Ao escolher esta placa decorativa infantil na Quartinhos, você leva um produto em MDF adesivado de alta qualidade, com tecnologia ImageWrap e visual pensado especialmente para o quarto das crianças. Nossa loja é especializada em decoração infantil, oferecendo peças com design atual e materiais seguros para o ambiente dos pequenos. Além disso, comprar sua placa decorativa infantil na Quartinhos garante atendimento próximo e cuidadoso em todas as etapas da compra.
O que vem na embalagem?
- 1 Placa de MDF adesivada 30×40 cm com 3 mm de espessura
Benefícios do produto
A Placa Decoração Escandinava Raposinha 30x40cm transforma o quarto infantil em um ambiente acolhedor, com cores discretas que combinam facilmente com diferentes estilos. Produzida em MDF adesivado de alta qualidade e com tecnologia ImageWrap, oferece acabamento bonito e durável, além de ser um produto não tóxico, ideal para o espaço das crianças. A fixação com fita dupla face dispensa furos na parede, garantindo praticidade na instalação e preservando a superfície. Com tema escandinavo e a mensagem “Sonhe Grande”, ajuda a criar um cantinho cheio de carinho e inspiração para meninos e meninas.
Dicas de uso do produto
A Placa Decoração Escandinava Raposinha 30x40cm é uma placa decorativa (sem moldura) de MDF adesivado. A instalação é simples: o produto já vem com fita dupla face, então não é necessário furar a parede. Basta escolher o local desejado, garantir que a superfície esteja limpa e seca, remover cuidadosamente a película protetora da fita e pressionar a placa firmemente por alguns segundos para garantir boa aderência.
Para valorizar ainda mais a Placa Decoração Escandinava Raposinha 30x40cm, posicione-a em destaque na parede, na altura dos olhos da criança ou logo acima do berço, cama ou cômoda. Você pode criar uma composição com outras placas de tema escandinavo, alinhando-as em fileira ou em formato de galeria para preencher melhor o espaço. As cores suaves em cinza, branco, rosa e laranja combinam bem com móveis claros e elementos de madeira, ajudando a manter o ambiente harmônico e aconchegante.
Para manter a Placa Decoração Escandinava Raposinha 30x40cm sempre bonita, faça a limpeza apenas com pano macio e seco ou levemente umedecido, sem encharcar. Evite o uso de produtos químicos abrasivos, álcool ou esponjas ásperas, que podem danificar o adesivo e o acabamento do MDF. Procure instalar a placa em local protegido de umidade excessiva e incidência direta de sol por longos períodos, ajudando a preservar as cores e a durabilidade do produto.
Garantia e suporte
Para sua segurança e comodidade, a Quartinhos dá garantia de 12 meses, possui política de troca e nossa loja tem atendimento pessoal via WhatsApp.






Avaliações
Não há avaliações ainda.